Notícias: ||

29 de maio de 2009

Entrevista Lixoo

Mais uma entrevista com grande jogador do Bananas Poker Micro Team.

Nome:Diego Paixão
Nick:lixoo
Nascimento:28/05/1988
Cidade:Sorocaba SP

Blog - como descobriu o poker?
Lixoo -no SBT qdo passou uma serie de Poker la, ai procurei por um site de poker e achei o Everest

Blog - Porque do nick lixoo ? 
Lixoo -É como eu e meus amigos uma chama o outro, tudo lixo mesmo hehe

Blog - vc vive de poker hj em dia ?
Lixoo - de jeito nenhum hehe, mas no momento é o unico lugar onde tiro dinheiro

Blog - Qual sua meta para esse ano como jogador de poker?
Lixoo - Bom, me estabilizar no Poker, fazer um BR decente pra poder jogar tranquilo, e mais pra frente tentar viver dele ! =)


Blog - Quem da equipe Micro você acredita ter mais chance de chegar ao Team Pro (sua aposta)?
Lixoo - Bom, pelo que vi alguns, nao conheço o jogo de todos ali, por issu fica dificil falar de alguem

Blog - o que vc joga atualmente ?
Lixoo - Eu jogo mesmo é sng single table, mas no bananas estou jogando mtt e cash, pois nao jogo sng 6 max

Blog - Algum sonho já realizado através do poker?
Lixoo - Sonho, ainda nao, mas consegui mta farra e cerveja nas custa dos gringos neh hehe

Blog - Pratica outro esporte?
Lixoo - Eu era lutador, hj em dia to mto vagal, Lutava Jius Jitsu e Muay Thai, agora estou no poker mesmo !! hehe

Blog - qual é seu idolo atualmente no poker ?
Lixoo - Meu maior Idolo é Stu Ungar, HJ em dia eu diria Negreanu.


Blog - Essa pergunta irá repetir em todas entrevistas. Se você fosse enfrentar você mesmo que leitura de jogo teria sua?
Lixoo - jogador LAG que nao sabe o q faz ahahaha

Blog - Uma frase para ser refletida por todos leitores do blog:
Lixoo - GRANDE PARTE DO MEU DINHEIRO EU GASTEI COM JOGO, MULHERES,VIAGENS,CARROS,BEBIDAS....O RESTO EU DISPERDICEI TUDO.


Está ai mais uma entrevista para conhecer os campanheiros de luta!!

Vamooo !!!

MaMFS

0 comentários: