Notícias: ||

26 de maio de 2009

Entrevista Orphaned


É o seguinte, estou com idéia de fazer entrevista com todos que foram patrocinados pelo Bananas, depois com pessoal do Pro, e quem sabe com grandes nomes do poker.



Hoje consegui entrevista com um cara que promete brigar pela Rake e pela vaga no time Pro do bananas.



Espero poder contar com ajuda de todos os jogadores para sessão de entrevista, elas terão um link no menu do blog com o nome de cada entrevistado.



É uma boa oportunidade de conhecer melhor seus adversários na mesa e colegas fora dela.


Então primeira entrevista fiz com Orphaned, ele que começou ontem no bananas e ja cravando 2º no tour.




Nome: Marcio Rafael Buzoli
Nick: KJs_Orphaned
Nascimento: 14/08/1986
Cidade: Jaboticabal - SP


MaMFS - Marcio você joga poker desde quando?
Orphaned - Jogo Poker desde criança, mas era o five card draw, em 2004 descobri o Texas Holden atraves d uma reportagem na revista VIP, baixei os softwares aqui e estou nessa até hj :P


MaMFS - Já ganha a vida com ele? Desde Quando?
Orphaned - Sim, consigo tirar um salario quem me possibilitou sair de meu antigo emprego, desde Novembro de 2008


MaMFS - Como começou a jogar?
Orphaned - O five Cards aprendi com meus primos, o texas foi pesquisando na net mesmo... eu n conhecia ninguem aqui em jaboticabal q jogasse...



MaMFS - Quem ensinou?
Orphaned- A propria VIP ensinava o basico... fiquei alguns meses direto no playmoney depois free roll



MaMFS - Estreiou no Bananas já com um bom resultado (2º lugar no Bananas Poker Tour), o que você projeta a curto prazo para realizar no Bananas?
Orphaned - Provavelmente iram me achar nas mesas de cash game short handed e HU... e tentar bater os proximos Bananas Poker Tour



MaMFS - Sobre seus resultados no poker, qual foi o mais expressivo no On-line e no poker ao vivo?
Orphaned - Online jogo poucos mtt ... nunca fui de dar tiro muito alto, sempre jogo mais pé no chão ... bati um dia desses o satellite do SM no ps q me rendeu 215$(vendi os T$)live eu jogo praticamente em minha cidade onde sou o atual lider do ranking.

MaMFS - Conte uma Bad Bet que ocorreu com você, que até hoje quando vai durmir lebra dela.
Orphaned - Vou falar a q o bananas me aprontou ... eu com buy in full no nl 20 ... eu no button A6, completei e tomei um 3bet... paguei pra sentir o jogador... FLOP 668.. ele deu mesa e eu apostei o POT ... ele voltou re-raise.. paguei.. turn A... ele veio all in paguei... o lazaro abre 88 d mão



MaMFS - Uma referência no mundo do poker?
Orphaned - Daniel Negreanu



MaMFS - Brasileiro com melhor jogo na sua opinião?
Orphaned - Alexandre Gomes



MaMFS - Qual tipo de jogo prefere? Cash, MTT ou Sit?
Orphaned - Ando estudando bastante o cash game, esse mês começo minhas aulas com um coach e espero aumentar o nivel... mas adoro um MTT deep stack



MaMFS - Qual deles você se sai melhor?
Orphaned - Cash Game atualmente... ja fui mais s&g , mas me achei nas mesas d cash.



MaMFS - Se você fosse enfrentar você mesmo que leitura de jogo teria sua?
Orphaned - Sinceramente eu n sei... pois eu jogo de acordo com o estilo de cada adversario... n tenho problemas em ser mais tight ou loose agressive, se fosse em um começo eu me definiria um tight passive



MaMFS - Deixe um recado para os Leitores do Blog Bananas.
Orphaned - Estarei esperando vcs nas mesas do Bananas :)



MaMFS


0 comentários: